Sobre o blog

Sobre o blog:

Depois de muito ler blogs decidi que também iria fazer um blog para mim.Vejo que temos hoje uma infinidade de blogs que tratam de um assunto especifico, mas eu quis ter um blog que abrangisse muito mais que só uma matéria, que atingisse todo tipo de leitor. Na verdade não queria me restringir a apenas ter como fonte de postagem determinado assunto. Para a criação do nome fui buscar inspiração em nomes que impunhão sobreposição, superioridade (não que seja uma pessoa prepotente) e que desse um tom de respeito com as conjecturas ali expostas. O nome "supremux" é uma mesclagem da palavra "supremo" (ou supremus) com a letra "x" que representa a multiplicação. No blog postarei todos os assuntos embasados nas respeitadas fontes da publicação mundial.

Sobre mim:

Sou estudante da cátedra de direito, sou blogueiro por opção e por que gosto. Nasci no Ceará vim estudar em Natal, Rio Grande do Norte. Gosto de livros, musica, artes, e todo tipo de assunto que envolva a cultura e a sociedade.

"O ensino, como a justiça, como a administração, prospera e vive muito mais realmente da verdade e moralidade, com que se pratica, do que das grandes inovações e belas reformas que se lhe consagrem".
Ruy Barbosa